O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

A mais inovadora tecnologia de banheiro que você não sabia que precisava




https://www.marilyn.ca/Home/Articles/November2018/Innovative-bathroom-technology-you-didn-t-know-you?fbclid=IwAR0kXkjMWp8_ybGp6KwSiFesse4Dqv6JnrFtr-lrB9SPZ-ikQrwlSPqE6g8


Tornar o banheiro fabuloso e futurista não é apenas para o luxo mais! A tecnologia dos banheiros está avançando e todos devem definitivamente tirar vantagem disso. Especialista em casa e estilo,  Ramsin Khachi  nos mostra quais produtos de tecnologia para banheiros podem realmente fazer a diferença. 

TIRAS DE LUZ 

Crie uma experiência imersiva em bares e armários e atrás de sistemas de entretenimento. As Lightstrips têm a flexibilidade de dobrar, cortar e estender para a aplicação de sua escolha. 
Hue Strip Lighting , US $ 89,99 via Phillips 

TORNEIRA SEM TOQUE 

Go hands-free com esta torneira que tem display LED sesing temperatura! Ele também tem um limite de temperatura alta para que você não acabe se queimando. 
Jason Wu torneira sem toque , US $ 868 via Brizo 

BANHEIRO INTELIGENTE

Um telecomando táctil facilita o controlo das suas preferências para o assento aquecido, bidé e secador de cabelo. Sim, todas essas opções estão disponíveis! Se você quiser ainda mais comodidade, também tem uma luz noturna LED e uma opção para abrir e fechar as mãos livres!
Toalete Karing , US $ 5199 via Kohler

VIDRO DE FILME INTELIGENTE 

Um produto ecológico que proporciona privacidade da melhor maneira. Bloqueia 98% dos raios UV prejudiciais, vem em uma variedade de cores e é usado até mesmo em edifícios de saúde e comerciais. 
Obtenha o vidro de filme inteligente aqui

CENSORES DE UMIDADE

Este produto tecnológico detecta automaticamente o excesso de umidade em qualquer ambiente e ativa o ventilador! Perfeito para quando você está tomando banhos quentes ou banhos. 
Censura de umidade , US $ 32,24 via Leviton
https://www.leviton.com/en/products/iphs5-1lw

COMUTADORES E DIMMERS 

Controle a iluminação em qualquer lugar da sua casa usando a tecnologia que acompanha seu telefone, o GooGle Home, o Amazon Alexa e o Nest. Não há necessidade de se afastar do chuveiro ou vaso sanitário, se você quiser consertar a iluminação quando você tem isso.
Obtenha o Decora Smart aqui . 

AQUECIMENTO NO CHÃO

Você vai amar isso quando sair do banho! É super fácil de instalar e econômico. Ele também tem grandes benefícios, como aquecimento de zona, conforto e seca a umidade residual.
Aquecimento de piso , $ 685 via Schluter

CONTROLES DE CHUVEIRO DIGITAL

Você nunca mais vai querer sair do banho depois de conseguir isso. Você pode controlar a água, vapor, iluminação e até tocar música! Você também poderá controlar uma ou duas válvulas digitais para fornecer duas temperaturas diferentes para o chuveiro.
Interface digital , US $ 1658,00 via Kohler 

ALTO-FALANTES À PROVA D'ÁGUA

Ouvir música no chuveiro é incrível o suficiente, mas quando você tem alto-falantes que proporcionam um som excelente, você nunca mais vai querer sair do chuveiro! Além disso, eles são tão pequenos que você nem vai notar. 
Alto-falantes Soundtile , $ 723 via Kohler 

ESPELHOS INTELIGENTES 

Esqueça um tablet, agora você pode usar o seu espelho! Estes usam tecnologia de voz e um espelho projetado personalizado para facilitar sua rotina. É perfeito para o seu banheiro, sala de estar, quarto e praticamente em qualquer lugar da sua casa. 
Seura Alexa Mirrors , US $ 6.999 via Seura