O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

terça-feira, 19 de julho de 2022

Quebra de Paradigma com a Construção OFFSITE Brasileira - Ampliação de HOSPITAL após 90 dias - Brasil ao Cubo

 


Aguardem a reportagem completa , pois estamos preparando um conteúdo incrível para vocês conhecerem o melhor da melhor qualidade de engenharia que o Modular OFFSITE pode ofertar ao mercado. 

Isso muda muita coisa e deixará a Era do Tijolo para o passado da Humanidade moderna.

Do inicio da fabricação até hoje, 90 dias depois, já foram produzidos 103 módulos para os 50 Leitos deste projeto de expansão que um importante Hospital esta em ampliação no mesmo site.

Os últimos 16/103 módulos estão sendo finalizados aqui na fabrica e serão finalizados com o embarque nos próximos dois dias, igual ao video.

Nestes dois vídeos fica nítido a percepção da escolha da Construção Modular OFFSITE , não existe tempo ruim , com projetos bem detalhado em BIM e uma estruturação em desenvolvimento no Pais de Suppy Chain com parceiros estratégicos.

GO GO GO MODULAR OFFSITE🚀💪







Hospital : Montagem do pavimento 1




Fabrica : Saída dos módulos do pavimento 3 - dia 89


Timelapse da obra sendo montada por completo


m um planejamento minucioso que envolveu, engenharia, arquitetura, suprimentos, logística e demais setores da empresa, conseguimos mais uma vez surpreender o mercado da construção civil Foram apenas 35 dias de montagem, geramos um verdadeiro espanto generalizado para quem passou em frente esta obra no centro de São Paulo. Como em um piscar de olhos, 4.000m2 de obra foram instalados no coração da capital paulista, graças a construção off-site BR3 e, mais que isso, um planejamento sistemático apoiado por nossa engenharia e a tecnologia do BIM 4D. #brasilaocubo #gerdau #arquiteturahospitalar #hospital #engenharia #engenhariacivil #modular #offsiteconstruction #leanconstruction #BIM #inovação #arquitetura