O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Pedalando no S do Senna - Autódromo de Interlagos .

Já pode ficar com saudades ?

 

Neste último sábado 06/08/2022 mais de 1500 Bikes entraram na pista para uma experiencia única de pedalar os mais de 4 km da pista do Autódromo.  

 

O destaque além da inesquecível experiência, ficou marcada pela super qualidade do asfalto, todo frisado em diagonal nas curvas para segurar os pneus melhor na pista. Bem que poderíamos ter um asfalto assim nas ruas um dia.

 

Descer o S do Senna a mais de 50 km/h foi como estar esquiando no gelo e a emoção aflorava a cada curva, nas subida e mais ainda nas descidas. Foram 4 voltas completadas sem entrar no Box. De carro não daria tal percepção , mas ainda vou testar com um Fórmula um dia.

@pedalsdosenna

            #pedalsdosenna 

             


👉https://youtu.be/FRTVJllNqNY






 Para um aeroporto, o índice de aderência do asfalto deve ser de 0,50 ou mais. No traçado de Interlagos , o coeficiente medido foi de 0.56

Trago a empresa que fez a execução da recuperação da pista principal do autódromo, realizada em 2014, na qual foi utilizado o produto NTAFLEX 60/85 – (um dos tipos de asfalto modificado por polímero elastomérico) da NTA-Asfaltos– foi utilizado para a confecção da mistura asfáltica SMA (Stone Matrix Asphalt), que cumpriu com excelência todos os requisitos de qualidade e desempenho estabelecidos pelos exigentes padrões internacionais.