O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sábado, 5 de dezembro de 2020

Mini Cars 4 - Triggo

 Minha teoria continua evoluindo, uma revolução do veiculo hibrido poderá até acontecer nas próximas décadas.





A Triggo está buscando ativamente oportunidades de cooperação com empresas. 

Web: www.triggo.city

Facebook : https://www.facebook.com/triggosa/

Instagram : https://www.instagram.com/triggosa/

YouTube : https://www.youtube.com/channel/UCjn8Xr6IHeMv86c1ZghtSdw

LinkedIn : https://www.linkedin.com/company/28921336

O Triggo é um veículo totalmente elétrico único, graças ao seu design inovador que combina as características de segurança e conforto de um carro com os benefícios de manobra e mobilidade e estacionamento de uma scooter.

Uma inovação na tecnologia Triggo é o chassi de geometria variável, que permite dirigir em dois modos: modo estrada para estabilidade em alta velocidade e modo de manobra, onde o veículo manobra com eficiência em congestionamentos e ocupa muito pouco espaço de estacionamento. Suas características o tornam idealmente adequado para os próximos novos serviços de mobilidade urbana.

O veículo foi projetado e construído de raiz por especialistas técnicos poloneses. As suposições e conceitos da Triggo são protegidos por patentes internacionais que cobrem atualmente a área habitada por quase 4 bilhões de pessoas.

O projeto é uma resposta à crescente demanda por serviços orientados para o futuro de compartilhamento de meios de transporte e eletromobilidade nos maiores mercados metropolitanos europeus, asiáticos e americanos. Os resultados potenciais da Triggo com a venda do produto e da licença.


Comunicado de imprensa distribuído pela Pressat em nome da Triggo