O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Apresentando Mr. Toilet ( “Sr. Banheiro” ) Jack Sim



Se existe uma pessoa neste mundo que merece o titulo de Mr.Toilet esta pessoa é Jack Sim.
O que ele já conquistou com sua ONG e Associações que dirige no mundo vinculadas a melhoria dos banheiros no mundo merecem nosso total respeito e admiração pela sua causa.

Conheçam um pouco mais sobre este homem que um PROPÓSITO MARAVILHOSO em prol da saúde da Humanidade.

Jack Sim ( chinês simplificado :  ; tradicional chinesa :  ; pinyin : Shen Ruihua ) é o fundador da Associação Restroom de Singapura, a Organização WC Mundial , o WC Dia Mundial iniciativa e Base da Pirâmide (BoP) Cubo. Anteriormente da indústria da construção , ele decidiu dedicar o resto de sua vida ao trabalho social depois de atingir a independência financeira aos 40 anos de idade.
Ele também fundou o BOP HUB e uma série de empresas e startups sociais. Ele agora está construindo um World Trade Center for the Poor, em Cingapura, com 65.000 pés quadrados, para coordenar e transformar os 4 bilhões de pobres em um mercado massivamente eficiente para acabar com a pobreza global.




Dia Mundial do Banheiro editar ]

A World Toilet Organization declarou seu dia de fundação em 19 de novembro de 2001, como o Dia Mundial do Banheiro e este ano é celebrado mundialmente a cada ano para melhorar o estado dos banheiros e o saneamento global. Em 2013, todos os 193 países da Assembleia Geral da ONU adotaram por unanimidade o dia 19 de novembro como o Dia Mundial do Banheiro da ONU.

Materia publicada recente:

Ele criou banheiros para comunidades carentes e conquistou o mundo todo e até Bill Gates que investiu US$ 200 milhoes.
https://revistapegn.globo.com/Impacto-social/noticia/2019/01/ele-criou-banheiros-para-comunidades-carentes-e-conquistou-bill-gates.html