O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

domingo, 6 de setembro de 2009

AquaPro Solutions para saber como é possível economizar água e fazer a diferença no futuro do nosso planeta




http://www.aquaprosolutions.com/index_files/water_conservation.htm

AquaPro Solutions para saber como é possível economizar água e fazer a diferença no futuro do nosso planeta
Conservação da Água :
Como o crescimento populacional aumenta a demanda de abastecimento de água potável em todo o mundo, muitas regiões estão enfrentando escassez de água. Este problema é ampliado pelas condições de seca em curso e está causando muitos funcionários do governo e líderes municipais para repensar as estratégias de conservação existentes.
Conservação da água refere-se a redução do uso de água potável através de métodos tecnológicos ou sociais.
Os objetivos dos esforços de conservação da água incluem:
Sustentabilidade - Para garantir a disponibilidade para as gerações futuras, a retirada de água fresca de um ecossistema não deve exceder a sua taxa de reposição natural.
A conservação de energia - bombeamento de água, fornecimento e instalações de tratamento de águas residuais consumir uma quantidade significativa de energia
Em algumas regiões do mundo (por exemplo, Califórnia), mais de 15% do consumo total de eletricidade é dedicada à gestão da água.
Conservação Habitat - Minimizar o uso humano de água ajuda a preservar os habitats de água doce para a fauna local e de aves aquáticas migratórias, bem como reduzindo a necessidade de construir novas barragens e outras infra-estruturas de desvio de água.
Uma abordagem que a mídia apóia está pedindo aos consumidores fazer mudanças comportamentais que reduzam o consumo de água em suas casas e empresas. Enquanto as dicas que eles oferecem são úteis e de excelente conselho, eles simplesmente não são suficientes. Muitas pessoas têm outras preocupações que enchem as suas mentes , e muito menos planejamento e fazer o esforço extra que é necessário para economizar água.
Instalação de conservação de água e equipamentos de reciclagem de água é o primeiro passo no planejamento de sucesso a longo prazo de conservação. Algumas medidas simples e baratas como a mudança de idade de desperdiçar água chuveiros e arejadores, torneira para as mais eficientes podem resultar em uma economia tremenda. Quantidades significativas de água podem também ser conservadas por mudar para uma casa de banho nova alta eficiência (HET). Alguns municípios oferecem incentivos fiscais para os consumidores que fazer essa alteração. Outra possibilidade é a instalação de um ponto-de-uso ou casa toda greywater sistema de recuperação.
Sabemos que há várias maneiras de reduzir o uso da água e compreender que as necessidades dos clientes individuais podem variar. Portanto, AquaPro Solutions oferece estes e outros produtos de conservação de água:
 High Efficiency Sanitários (HET's)
 Low-flow aeradores
 Hydro-torneiras sensor elétrico
 Poupança de água / chuveiros poupança de energia
 Urinóis e mictórios baixo-flush
 Dispositivos automáticos de prevenção de inundações
 Recuperação de sistemas de águas cinzas
 Colheita de barris de águas pluviais
 Conservação da água pré-industrial bicos de pulverização enxaguar

Um comentário:

  1. No mundo construção civil é gratificante encontrar profissionais que estejam trabalhando com o conceito de Sustentabilidade e tenham a preocupação em divulgar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir