O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mudança Climática PNUMA - 2

PNUMA LANÇA RELATÓRIO SOBRE MUDANÇAS CLIMÁTICAS.

pnuma1

Desde a perda de geleiras até a acidificação dos oceanos - Os impactos das Mudanças Climáticas surgem cada vez mais rápido.
O novo relatório do PNUMA destaca a urgência de os governos fecharem o acordo em Copenhague, como declarou o Diretor Executivo do PNUMA, Achim Steiner.
O relatório, elaborado em colaboração com cientistas de todo o mundo, vem com menos de 80 dias para ir para a reunião crucial da Convenção do Clima da ONU em Copenhague, na Dinamarca.
No prefácio do documento, o Secretário-Geral, Ban Ki-moon, que esta semana recebeu os chefes de Estado em Nova York, escreve: "Esta Mudanças Climáticas Compêndio é uma chamada wake-up. O tempo de hesitação acabou ". "Precisamos de perceber o mundo, de uma vez por todas, que o momento de agir é agora e temos de trabalhar juntos para enfrentar este desafio monumental. Este é o desafio moral da nossa geração. "

Acesse o conteúdo completo no site: Clique aqui.

fonte : Informativo CBCS [mailto:cbcs@cbcs.org.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário