O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sábado, 7 de novembro de 2009

Plástico solúvel em água – as soluções acabam surgindo basta incorporarmos no nosso dia a dia.

Cyberpac 

Creative Review

Um dos grandes vilões do meio ambiente é o lixo. E um grande vilão do lixo é o Plástico. Afinal, o que fazer com um material que leva mais de 400 anos para se decompor e que é utilizado para fazer materiais descartáveis? Embalagens, copos, pratinhos, Talheres ... é entulho que não acaba mais.
Em meio uma Campanhas e Proibições mundo afora para Diminuir o uso de sacolinhas e disseminação de Promessas de Plásticos Ecológicos, chegou o que se dissolvem em Água. Invenção dos britânicos, criado pela Cyberpac, O plástico "alguns poucos" em minutos quando imerso em água quente.
A Creative Review aderiu à ideia e, em novembro, PODERÁ encontrada nas bancas encoberta por esse plástico. De acordo com o site da revista, uma embalagem se dissolver rapidinho, mesmo a parte que leva tinta. O resultado parece ser tão inofensivo à saúde humana que o pessoal até se arriscou a beber uma mistura. E Concluíram, apenas, que tem um gosto horrível.
Os fabricantes afirmam que o plástico é hidro-degradável e atóxico. O processo é feito por micro-Organismos que comem e com o material de uma ajuda de várias enzimas em transformam o dióxido de carbono, água e biomassa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário