O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Industrialização da Construção – Prefabricados da BS Construtora

_MG_8573  image     DSC00813  DSC00805

Onde estava que abandonei o meu Blog…
Novo foco de trabalho na BS Construtora voltado inteiramente na industrialização da construção , desenvolvimento de novos produtos, e processos na ceritificação no SINAT da CEF tem me deixado longe do meu Blog por estes ultimos meses.
Mas vale a pena pois estamos construindo novas cidades, aperfeiçoando processos produtivos para a construção de casas em 24 hs e predios que irão cada vez mais alto e longe ajudando a reduzir a falta de moradia no país.
Sem disperdícios, com terminalidade, ideia inovadora de se construir em modulos de concreto com processos industrializados como não viamos a muito tempo na construção civil do Brasil.
“Minha Casa Minha Vida” , agora é o “Meu Trabalho e a Minha Vida”.
O caminho da industrialização da construção civil é um caminho sem volta e com um futuro promissor, não me vejo mais quebrando para refazer um serviço mal feito e sem terminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário