O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O 'Meu Micro NY' - The ‘My Micro NY’



E revisitei hoje este projeto deste edifício modular que conheci em NYork em 2013.
Solução que podemos replicar tecnicamente aqui no Brasil hoje sem sombra de duvida.
#gogogomodularoffsite


Descrição do Carmel Place na 335 East 27th Street

335 East 27th Street foi construído em 2016 e tem um total de 55 apartamentos para alugar. Localizado em Murray Hill, o Carmel Place fica a uma curta caminhada da linha 6 do metrô.

As comodidades deste edifício do pós-guerra incluem academia, terraço na cobertura, bicicletário e lounge.








Prefeito Bloomberg anuncia o vencedor de Adapt NYCCOMPETITION INOVADOR PARA DESENVOLVER MICRO-UNIT modelo habitacional de mini apartamentos in January 17, 2013
nARCHITECTS vai construir Edifício Cidade do primeiro apartamento-Unit Micro Usando Innovative Design e Construção Modular.














O projeto de desenvolvimento da equipe "Meu Micro NY 'vai criar 55 novos micro-unidades, 40 por cento dos quais serão acessíveis além das rendas de mercado competitivas, que são projetados para otimizar o espaço e maximizar o sentido de abertura. 'Meu Micro NY' será o edifício multi-unidade primeiro em Manhattan desenvolvido utilizando construção modular, com os módulos pré-fabricados localmente por Capsys no Brooklyn Navy Yard.
adaptar NYC é um programa piloto, que foi lançado em julho de 2012 através de uma solicitação de propostas para o desenvolvimento de um novo modelo de habitação - micro-unidades. As propostas foram avaliadas em vários critérios, incluindo o layout da unidade de micro-inovador e projeto de construção.

"O prefeito Bloomberg está empenhada em expandir as opções de hospedagem disponíveis para os nova-iorquinos, e com os resultados do projeto de adaptar temos visto claramente que os desenvolvedores acreditam que há um mercado robusto para tamanhos menores de apartamento", disse o vice-prefeito de Desenvolvimento Econômico Robert K . Steel. "O anúncio de hoje é um marco para os modelos habitacionais novas."
Trabalhadores altamente qualificados irá pré-fabricar os módulos de construção na instalação interna Capsys no Arsenal de Marinha de Brooklyn. Capsys é o primeiro fabricante NYC-aprovado de módulos pré-fabricados. Depois do trabalho local, fundações, serviços públicos e da construção do piso térreo é concluída utilizando métodos tradicionais, os módulos chegaria no local com equipamentos e acabamentos já instalados. Os módulos seria hasteada no lugar em cerca de duas semanas e as fachadas de tijolo seria construído no local de desenvolvimento. Moradores devem se mover em em setembro de 2015.

A iniciativa NYC adaptar é parte do Plano da Nova prefeito Michael R. Bloomberg de Habitação do mercado. O Plano de Habitação Nova de mercado é uma iniciativa multi-bilhões de dólares para financiar 165.000 unidades de habitação a preços acessíveis para meio milhão de nova-iorquinos até o final do ano fiscal de 2014. Até à data, a cada dólar investido pelo City, o Plano tem alavancado $ 3,42 no financiamento privado para um compromisso total de mais de US $ 20 bilhões para financiar a criação ou preservação de mais de 140.920 unidades de habitação a preços acessíveis em todos os cinco bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário