quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O 'Meu Micro NY' - The ‘My Micro NY’




Prefeito Bloomberg anuncia o vencedor de Adapt NYCCOMPETITION INOVADOR PARA DESENVOLVER MICRO-UNIT modelo habitacional de mini apartamentos in January 17, 2013
nARCHITECTS vai construir Edifício Cidade do primeiro apartamento-Unit Micro Usando Innovative Design e Construção Modular.














O projeto de desenvolvimento da equipe "Meu Micro NY 'vai criar 55 novos micro-unidades, 40 por cento dos quais serão acessíveis além das rendas de mercado competitivas, que são projetados para otimizar o espaço e maximizar o sentido de abertura. 'Meu Micro NY' será o edifício multi-unidade primeiro em Manhattan desenvolvido utilizando construção modular, com os módulos pré-fabricados localmente por Capsys no Brooklyn Navy Yard.
adaptar NYC é um programa piloto, que foi lançado em julho de 2012 através de uma solicitação de propostas para o desenvolvimento de um novo modelo de habitação - micro-unidades. As propostas foram avaliadas em vários critérios, incluindo o layout da unidade de micro-inovador e projeto de construção.

"O prefeito Bloomberg está empenhada em expandir as opções de hospedagem disponíveis para os nova-iorquinos, e com os resultados do projeto de adaptar temos visto claramente que os desenvolvedores acreditam que há um mercado robusto para tamanhos menores de apartamento", disse o vice-prefeito de Desenvolvimento Econômico Robert K . Steel. "O anúncio de hoje é um marco para os modelos habitacionais novas."
Trabalhadores altamente qualificados irá pré-fabricar os módulos de construção na instalação interna Capsys no Arsenal de Marinha de Brooklyn. Capsys é o primeiro fabricante NYC-aprovado de módulos pré-fabricados. Depois do trabalho local, fundações, serviços públicos e da construção do piso térreo é concluída utilizando métodos tradicionais, os módulos chegaria no local com equipamentos e acabamentos já instalados. Os módulos seria hasteada no lugar em cerca de duas semanas e as fachadas de tijolo seria construído no local de desenvolvimento. Moradores devem se mover em em setembro de 2015.

A iniciativa NYC adaptar é parte do Plano da Nova prefeito Michael R. Bloomberg de Habitação do mercado. O Plano de Habitação Nova de mercado é uma iniciativa multi-bilhões de dólares para financiar 165.000 unidades de habitação a preços acessíveis para meio milhão de nova-iorquinos até o final do ano fiscal de 2014. Até à data, a cada dólar investido pelo City, o Plano tem alavancado $ 3,42 no financiamento privado para um compromisso total de mais de US $ 20 bilhões para financiar a criação ou preservação de mais de 140.920 unidades de habitação a preços acessíveis em todos os cinco bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário