O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

As Estatísticas do meu Blog - Favoritos da Engenharia - > 111 mil Views

Pessoal, Peoples,

Desde Janeiro de 2009 venho compartilhando varias idéias e matérias que julgo interessantes, foram mais de 160 publicações e mais de 111 mil Views .
Atingimos pessoas do mundo todo que buscam informações , principalmente sobre Logística Reversa , que são os posts mais vistos , além dos meus projetos pessoais que posso publicar.
Como estou sempre estudando, deixei de publicar muita coisa para focar mais o meu tempo e utilizar de vários outros sites e aplicativos para adquirir mais conhecimento , pois sou sedento em estar estudando o tempo que posso.
Meu foco agora é divulgar mais os meus projetos pessoais , que gostaria de receber criticas e comentários.
Fica ai as Estatísticas que o meu Blog proporcionou até hoje e aproveito para Agradecer pelas visitas.
Voltem sempre que a casa é sua sem nenhum filtro!

Obrigado





Nenhum comentário:

Postar um comentário