O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

EXPERIENCIA ÚNICA DE USAR UM HOLOLENS - EVOLUINDO NOS OCULOS DE AR MAIS COMPLETOS


Xiaomi revela óculos de AR que promete 'qualidade de olho humano'





Xiaomi Wireless AR Glass Discovery Edition, um protótipo de óculos de Realidade Aumentada (RA). O dispositivo, que ainda não tem data de lançamento, promete experiência de uso próxima a qualidade da retina humana.

Serão vários os usos diferentes para o produto, incluindo a possibilidade de “pegar” a tela de um screencast de televisão para assistir pelos óculos. Também será possível realizar a integração com smart devices, o que permitirá a operação em ambientes de RA, além de conectar os alto-falantes virtuais do aparelho com o ambiente real para obter uma experiência de áudio espacial.

Como exemplo, a empresa fala sobre a interação com objetos inteligentes da casa. De acordo com a Xiaomi, "ao olhar para uma lâmpada, os usuários podem usar gestos espaciais para clicar em um botão virtual para ligá-la ou deslisgá-la".

A promessa da gigante chinesa é que os óculos estão dentre os primeiros da indústria a ter uma tela com alta qualidade de exibição. Quando a resolução angular ou PPD (pixel por grau) se aproxima de 60, o olho humano não consegue distinguir a granularidade. Para se ter uma ideia, o PPD dos óculos é de 58, segundo a marca.


EM 2019 vivenciei isso

CLICAR NUM HOLOGRAMA NA SUA FRENTE E ABRIR UMA FUNÇÃO COMO SE FOSSE IR BELISCAR O AR . VIVENCIEM  ESTA EXPERIÊNCIA

Agora o brinquedo começa a ficar bem mais interessante 🔝🚀
https://youtu.be/lxjC4Z05qh8



Já experimentei por 3 X o HoloLens 1 na AJHUA , 1 na FLEX-Interativa e o modelo da Bee Noculus



 



Vivenciar toda esta experiencia em Inteligência artificial e ver a Realidade Aumentada Mista  , apesar de que para ter e vestir este Super Óculos  Hi - Tech , ainda custe muito caro ( ENTRE U$ 3 A 3,5 MIL ) é uma sensação muito legal !!!

UMA MAGICA ACONTECENDO NA SUA FRENTE.DE VARIAS FORMAS, VEJAM OS VIDEOS






Conversar também Com um Avatar, colega seu na sua frente deve ser uma sensação interessante.

 Aliás poderemos até ser convidados a participar de um super filme online e palestrar em qualquer cenário e trazer imersões inesquecíveis que poderão ficar gravadas eternamente na nuvem.
As renderizações e holografias terão uma evolução de qualidade e nitidez que as quais viveremos experiencias fantásticas daqui para frente.

Minhas Impressões
O celular deverá ter seu futuro abreviado e modificado , podendo ir para o bolso só para transmitir os app , vídeos e imagens pelo Bluetooth e depois serão reduzidos a um mini chip que pode ser colocado em qualquer bolso de sua roupa.
Dos Hololens 3 em diante poderemos ver uma evolução tão grande que ficarão do tamanho de um óculos comum com hastes metálicas e quase que todo transparente.
A  Microsoft que esta acelerando agora o uso do Hololens oferece o projeto com todo desenvolvimento aberto para todos os desenvolvedores interessados e com esta visão vamos acelerar e surfar uma nova onda de tecnologia com experiencias imersivas incríveis.
Eu acredito muito na evolução e forte aderência Mundial do Hololens e torço para que isso aconteça rapidamente com forte redução de custo é claro.
Conservem sua visão e usufrua do que a tecnologia vai nos proporcionar no futuro próximo.

Querem saber mais detalhes técnicos na apresentação oficial da Microsoft, então agora vejam nestes 13 min da MWC 2019


https://www.enr.com/articles/46442-updated-hololens-targets-construction-industry-users?ajs_uid=5113B4660690J2Y&oly_enc_id=5113B4660690J2Y&ajs_trait_oebid=3782E0258467B1M
https://youtu.be/lxjC4Z05qh8Airbus e Microsoft apresentam HoloLens 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário