O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

sexta-feira, 1 de março de 2019

KIT DE BANHEIRO - KATERRA



 

Os banheiros podem custar entre 15% e 20% dos custos de construção multifamiliar, que impulsionou o novo Kit de Banho da Katerra , que reduzirá os custos pela metade. O novo produto pode ser enviado para um local de trabalho e instalado por duas pessoas em menos de um dia e não tem excesso de material na entrega. Cada parte do envio é usado na construção do banheiro.
A ideia faz parte do conceito de “nível de conclusão” da Katerra, que se concentra na transição, tanto quanto possível, do campo para a fábrica. Brathwaite diz que sem alterar a lista de materiais, usando técnicas de remessa criativa, um nível mais alto de conclusão de fábrica e instalação simplificada, leva menos de quatro horas para instalar a banheira, chuveiro, encanamentos, piso, acabamento e a bancada.
O kit de banho está atualmente em fase piloto e a Katerra terá um protótipo de um kit de cozinha semelhante nos próximos meses.
https://www.youtube.com/watch?v=9as5nslJ3b8
#katerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário