O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

HOME : O mundo é a nossa casa


HOME, filme da autoria do realizador francês Yann Arthus-Bertrand, é constituído por paisagens aéreas do mundo inteiro e pretende sensibilizar a opinião pública mundial sobre a necessidade de alterar modos e hábitos de vida a fim de evitar uma catástrofe ecológica planetária.

Filme impressionante na sua qualidade e quantidade de imagens aéreas das regiões mais longinquas deste planeta.Quando estamos vendo a segunda metade levanos a pensar que não temos mais saida e que a natureza já esta destruida e não tem reversão.
Mas na ultima parte vemos que podemos e devemos acreditar que podemos ainda reverter esta situação e buscar alternativa para termos um mundo melhor para as próximas gerações.
Gostei tanto do conteúdo que estou montando um resumo das fotos e textos em video que quando terminra irei publicar.Seria um apertitivo para quem desejar ver este impressionante longa de quase 2 hs . O Yann Arthus-Bertrand esta de parabéns !















http://www.youtube.com/watch?v=tCVqx2b-c7U

Nenhum comentário:

Postar um comentário