O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

domingo, 21 de março de 2010

GO! equipamento multifuncional que gera eletricidade de fontes renováveis.

go_01

A ideia do indonésio desenhista industrial Rizki Tarisa, The Go! É um lounge, uma estação de trabalho e uma bicicleta de exercício que também gera eletricidade de fontes renováveis de energia para seus dispositivos, quando você pedal da bicicleta para queimar toda a gordura extra no corpo. O mobiliário multifuncional também foi feito a partir de materiais sustentáveis, como os plásticos reciclados e biodegradáveis.

Combinando as funções de uma cadeira de praia, bicicleta ergométrica e desktop em uma única unidade, o mobiliário multi-tasking também utiliza a força humana para geração de energia verde, quando pedala de bicicleta para queimar  gordura do seu corpo, para apimentar seus gadgets. Os usuários podem navegar na Internet e ouvir música enquanto aproveita no máximo conforto. Móveis nunca será tão funcional e sustentável, como o Go.

go_03

Um comentário:

  1. mais que perfeita quero uma..Imagine pessoas com "EM" que encontram dificuldade em se exercitar, poder contar com essa estação de trabalho e exercício.
    QUERO EU QUERO..

    ResponderExcluir