O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gausy traz a Inovação para uma nova era do vidro num futuro que já esta chegando.

 

Empresa traz ao país vidro que escurece ao toque de um botão

Criação de startup israelense, nova tecnologia interfere na organização molecular do vidro para bloquear a passagem de luz em diferentes níveis

Mulher tira roupão em quarto para entrar em banheiro

 

Na Pratica

De acordo com Peso, o que a nova tecnologia faz na prática é reorganizar a localização das moléculas do vidro na qual é aplicada.

"Com o impulso eletromagnético, as moléculas trocam de posição - permitindo maior ou menor passagem de luz", afirma ele.

Em Israel, estabelecimentos como o Hotel Ritz-Carlton de Tel Aviv já usam a novidade em divisórias que separam quartos de banheiros.

Segundo Peso, escurecer vitrines para projeção de imagens e revelar o que há dentro de uma geladeira sem que ela precise ser aberta (o que economiza energia) são algumas das aplicações possíveis da tecnologia.

"Para o futuro, estamos planejando várias novos usos e aprimoramentos com o mesmo princípio do Smart Blinds", afirmou Peso. É esperar para ver.

fonte: Saulo Pereira Guimarães, de

http://www.gauzy.co.il/

Eles dizem no site : 

No futuro, o nosso ambiente de vida vai ser muito mais inteligente, versátil e interativa. No Gauzy estamos trazendo esse futuro mais próximo, incorporando a tecnologia em nosso ambiente urbano - paredes, janelas, portas, lojas, carros, e dispositivos eletrônicos de consumo.

Powering Glass

Gauzy atualmente é um fornecedor líder de líquidos turnkey projetos de vidro de cristal, a instalação de filmes laminados LC em diferentes aplicações, tais como eletrodomésticos, arquitetura, construção civil, indústria automotiva e muitos outros mercados segmentados. Nossa patente pendente tecnologias de controle inovadoras nos permitirá lidar com vidro como nunca antes - vidro Dim com várias fases de transparência, criar cortinas de vidro, inserir células solares transparentes em janelas de vidro e alcançar várias inovações relacionadas com vidro nas indústrias automotiva e de aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário