O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mudança de foco do BLOG

 

Pessoal,

O Ano de 2015 promete muitas realizações e ampliação do lançamento de produtos que me movem neste mundo.

Meus projetos da Forma de PVC – capa de revestimento de laje nervurada e do Banheiro 360° – Inovadores , venda de produtos da GUARD Industrie serão os focos principais.

Daqui para frente vou dar outro foco no meu Blog e recuperar os views com assuntos ligados a mim e aos meus objetivos de industrializar a Construção civil.

Espero que gostem e voltem a visitar mais o meu Blog que desde o inicio foram mais de 64000 visitas.

Grato

Rubens Benbassat

Nenhum comentário:

Postar um comentário