O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mini Carros do Futuro - Mini Future Cars



Uma possibilidade para daqui a 30 a 50 anos....
Devido a incrivel marca de 500 veiculos /dia a mais na cidade de São Paulo poderíamos com a introdução de motores Hibridos de tamanho reduzido e não poluentes redividir nossas faixas em dois utilizando-se estes veiculos com bitola estreita onde poderíamos dobrar a quantidade de fluxo nas vias rápidas , haja visto que a maioria dos veiculos que circulam na cidade contem 1 a 2 passageiros.
Além claro da construção com Metrôs multiplicando fortemente a malha de transporte publico para atender a massa de pessoas que circulam pela cidade, numa velocidade que deveria pelo menos dobrar, pois nesta velocidade de hoje a sua capacidade não é mais suportada.
Além destes mini carros penso que cada veículo deveria ter pelo menos dois Chips (1 na frente outro atrás) , onde cada unidade teria um modo automático que controlaria a arrancada e a parada otimizando o fluxo aumentando a velocidade numa via de controle de trafego .Cada veiculo conversaria com outro trocando informações e planejando o melhor caminho num trecho programado.
Esta teoria é uma possibilidade entre outras , mas é a que imagino ser o futuro para a próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário