Estamos procurando Investidores parceiros para investir nos moldes e formas.
Favor comentar o que acham deste produto para tetos de lajes.
Patente do FORM-Teto INPI MAIO / 2012
Obrigado !
P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem da Startup, O problema ...
Pessoal,
O Ano de 2015 promete muitas realizações e ampliação do lançamento de produtos que me movem neste mundo.
Meus projetos da Forma de PVC – capa de revestimento de laje nervurada e do Banheiro 360° – Inovadores , venda de produtos da GUARD Industrie serão os focos principais.
Daqui para frente vou dar outro foco no meu Blog e recuperar os views com assuntos ligados a mim e aos meus objetivos de industrializar a Construção civil.
Espero que gostem e voltem a visitar mais o meu Blog que desde o inicio foram mais de 64000 visitas.
Grato
Rubens Benbassat
Na Pratica
De acordo com Peso, o que a nova tecnologia faz na prática é reorganizar a localização das moléculas do vidro na qual é aplicada.
"Com o impulso eletromagnético, as moléculas trocam de posição - permitindo maior ou menor passagem de luz", afirma ele.
Em Israel, estabelecimentos como o Hotel Ritz-Carlton de Tel Aviv já usam a novidade em divisórias que separam quartos de banheiros.
Segundo Peso, escurecer vitrines para projeção de imagens e revelar o que há dentro de uma geladeira sem que ela precise ser aberta (o que economiza energia) são algumas das aplicações possíveis da tecnologia.
"Para o futuro, estamos planejando várias novos usos e aprimoramentos com o mesmo princípio do Smart Blinds", afirmou Peso. É esperar para ver.
fonte: Saulo Pereira Guimarães, de
Eles dizem no site :
Powering Glass
Gauzy atualmente é um fornecedor líder de líquidos turnkey projetos de vidro de cristal, a instalação de filmes laminados LC em diferentes aplicações, tais como eletrodomésticos, arquitetura, construção civil, indústria automotiva e muitos outros mercados segmentados. Nossa patente pendente tecnologias de controle inovadoras nos permitirá lidar com vidro como nunca antes - vidro Dim com várias fases de transparência, criar cortinas de vidro, inserir células solares transparentes em janelas de vidro e alcançar várias inovações relacionadas com vidro nas indústrias automotiva e de aviação.
Muito Feliz! Muito trabalho e muitos obstaculos virão e sei que vamos ultrapassar todos eles!
Brilho nos olhos são o combustível para chegarmos aos nossos objetivos sonhados!
Vejam o video na matéria da FIESP
http://www.fiesp.com.br/noticias/fiesp-anuncia-vencedores-do-concurso-acelera-startup/
Da esquerda para a direita, o 2º, 1º e 3 colocados do Acelera. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp
O terceiro colocado, anunciado por Bruno Ghizoni, diretor do CJE e coordenador do Acelera Startup, foi o engenheiro Rubens Benbassat, com o projeto Banheiro 360°, uma forma empreendedora de recriar com inovação banheiros e espaços físicos em Residenciais compactos, Hotéis, Feiras e Navios.
“Esse prêmio vai servir de motivação para conquistas futuras”, disse o terceiro colocado. “Agora, sendo acelerado, meu projeto tem mais chances de ser um sucesso”, completou. “Espero que um dia todos usem os meus banheiros”, brincou Benbassat.
Equipe CJE - FIESP e os 3 ganhadores
Materia da BI conta como foi escrito O Sonho Grande
O livro Sonho Grande conta a história dos três sócios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, que ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro. “Eles entenderam o que sabem fazer bem e vão replicar esse modelo de fazer negócios, que é adquirir marcas globais de bens de consumo do segmento de alimentos e bebidas”, afirmou Cristiane. Além de construir a maior empresa brasileira em valor de mercado, a Ambev, os sócios compraram alguns dos maiores ícones dos Estados Unidos, como a Budweiser, Burguer King e Heinz. Lemann é atualmente o homem mais rico do Brasil, com uma fortuna avaliada em 17,8 bilhões. Durante a palestra, os estudantes conheceram de perto os bastidores das negociações e puderam entender a cultura organizacional que rege as empresas dos sócios. “Eles utilizam uma receita única há mais de quarenta anos, que é baseada na meritocracia (dar oportunidade para quem dar mais resultados), partnership (possibilita ao colaborar se tornar sócio da empresa), simplicidade e controle de custos”, revelou Cristiane.
Para os executivos que assistiram à palestra, ficou claro que faz diferença ouvir histórias de empreendedores que tem lições para dar. “Este livro me ajudou muito e certamente está na cabeceira das pessoas que estão na batalha do empreendedorismo”, declarou Jean Francisco Cardoso, sócio-diretor do Grupo Alltech e aluno do Master em Global Management. “O que ficou de lição para mim foi o jeito frio com o qual esses sócios fazem negócio.
Eles não tem medo de comprar um grupo maior que o deles, por exemplo. Percebi também que o foco deles é na perpetuação do negócio. É uma lição para a vida”, afirmou Rubens Benbassat, aluno do Master em Empreendedorismo e Inovação.