O Banheiro 360° - Propósito/Histórico/Apresentação

O BANHEIRO 360° - Propósito / Histórico / Apresentação em Palestras

P ropósito : Transformar a maneira e forma como as pessoas vivem, a partir do espaço que elas ocupam. O rigem   da Startup,  O problema ...

domingo, 14 de dezembro de 2014

FORM-TETO para Lajes Nervuradas

image
image
image image
image image
image image

image
image
image
image
image
image
image
image
image
Estamos procurando Investidores parceiros para investir nos moldes e formas.

Favor comentar o que acham deste produto para tetos de lajes. 

Patente do FORM-Teto INPI MAIO / 2012
Nº do Pedido:         BR 10 2012 012581 1 A2        
Data do Depósito:    25/05/2012    Data da Publicação:        02/12/2014   
 SISTEMA PARA CONSTRUÇÃO DE LAJES NERVURADAS ACABADAS - E04G 9/08

Obrigado !

Mudança de foco do BLOG

 

Pessoal,

O Ano de 2015 promete muitas realizações e ampliação do lançamento de produtos que me movem neste mundo.

Meus projetos da Forma de PVC – capa de revestimento de laje nervurada e do Banheiro 360° – Inovadores , venda de produtos da GUARD Industrie serão os focos principais.

Daqui para frente vou dar outro foco no meu Blog e recuperar os views com assuntos ligados a mim e aos meus objetivos de industrializar a Construção civil.

Espero que gostem e voltem a visitar mais o meu Blog que desde o inicio foram mais de 64000 visitas.

Grato

Rubens Benbassat

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gausy traz a Inovação para uma nova era do vidro num futuro que já esta chegando.

 

Empresa traz ao país vidro que escurece ao toque de um botão

Criação de startup israelense, nova tecnologia interfere na organização molecular do vidro para bloquear a passagem de luz em diferentes níveis

Mulher tira roupão em quarto para entrar em banheiro

 

Na Pratica

De acordo com Peso, o que a nova tecnologia faz na prática é reorganizar a localização das moléculas do vidro na qual é aplicada.

"Com o impulso eletromagnético, as moléculas trocam de posição - permitindo maior ou menor passagem de luz", afirma ele.

Em Israel, estabelecimentos como o Hotel Ritz-Carlton de Tel Aviv já usam a novidade em divisórias que separam quartos de banheiros.

Segundo Peso, escurecer vitrines para projeção de imagens e revelar o que há dentro de uma geladeira sem que ela precise ser aberta (o que economiza energia) são algumas das aplicações possíveis da tecnologia.

"Para o futuro, estamos planejando várias novos usos e aprimoramentos com o mesmo princípio do Smart Blinds", afirmou Peso. É esperar para ver.

fonte: Saulo Pereira Guimarães, de

http://www.gauzy.co.il/

Eles dizem no site : 

No futuro, o nosso ambiente de vida vai ser muito mais inteligente, versátil e interativa. No Gauzy estamos trazendo esse futuro mais próximo, incorporando a tecnologia em nosso ambiente urbano - paredes, janelas, portas, lojas, carros, e dispositivos eletrônicos de consumo.

Powering Glass

Gauzy atualmente é um fornecedor líder de líquidos turnkey projetos de vidro de cristal, a instalação de filmes laminados LC em diferentes aplicações, tais como eletrodomésticos, arquitetura, construção civil, indústria automotiva e muitos outros mercados segmentados. Nossa patente pendente tecnologias de controle inovadoras nos permitirá lidar com vidro como nunca antes - vidro Dim com várias fases de transparência, criar cortinas de vidro, inserir células solares transparentes em janelas de vidro e alcançar várias inovações relacionadas com vidro nas indústrias automotiva e de aviação.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Day 1 no Acelera Startup


http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=266710
2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 356   2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 362

image

O engenheiro civil, Rubens Benbassat, foi o terceiro colocado com a empresa Benbassat Engenharia, de São Paulo. Ele apresentou o projeto Banheiro 360°, uma forma empreendedora de recriar com inovação banheiros e espaços físicos em Residenciais compactos, Hotéis, Feiras e Navios.
Benbassat conta que o trabalho prevê redução da área de no mínimo 20%, sem perder o conforto do usuário, que “aliás pode até tomar banho sentado”. Ainda reduz o prazo e custo de construção; aumenta a qualidade por ser um processo todo Industrializado; se diferencia por produto Inovador e novas sensações no uso do banheiro.
2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 470   2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 472
“Quando vi o mar de papéis de curtir para o meu projeto, me senti no ‘day one’.
Certamente a foto deste momento saiu o brilho do meu olhar de emoção.
Esse prêmio vai servir de motivação para conquistas futuras. Espero  realmente que um dia todos usem os meus banheiros”, brincou Benbassat.
2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 369    2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 419
4ª edição Acelera Startup-Organizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), o evento aconteceu nos dias 07 e 08 de maio, na sede da Fiesp, depois de selecionar 200 startups, projetos e/ou ideias cujos empreendedores participaram de palestras, mentorias e avaliação individual com investidores.
Foram selecionados os 200 melhores projetos, entre mais de mil inscritos, e apenas dez chegaram na final. Seu negócio foi apresentado a uma banca formada por grandes investidores-anjo do País e para o público em geral. Três deles foram os grandes vencedores do concurso. Evento contou com mais de 50 investidores-anjo, que formaram a maior banca do País, com o montante total de investimento disponível em torno de R$ 500 bilhões.
Estamos falando da maior arena de aceleração do hemisfério Sul, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação, atraindo o maior número de participantes e de investidores-anjo para a geração de negócios. Somando as três edições anteriores (2011, 2012 e 2013), o evento já gerou investimentos-anjo de mais de R$ 1 milhão.

2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 534   2014-05-08 - Acelera - Fiesp - 527
Reportagem – revista Fator Brasil de 10/05/2014
Fotos com Crédtos para: Luis Benedito / GrupoPhoto

www.banheiro360.com.br 




terça-feira, 13 de maio de 2014

Prêmio do Acelera Startup FIESP

 

Muito Feliz! Muito trabalho e muitos obstaculos virão e sei que vamos ultrapassar todos eles!

Brilho nos olhos são o combustível para chegarmos aos nossos objetivos sonhados!

Vejam o video na matéria da FIESP

http://www.fiesp.com.br/noticias/fiesp-anuncia-vencedores-do-concurso-acelera-startup/

 

Da esquerda para a direita, o 2º, 1º e 3 colocados do Acelera. Foto: Tâmna Waqued/Fiesp

O terceiro colocado, anunciado por Bruno Ghizoni, diretor do CJE e coordenador do Acelera Startup, foi o engenheiro Rubens Benbassat, com o projeto Banheiro 360°, uma forma empreendedora de recriar com inovação banheiros e espaços físicos em Residenciais compactos, Hotéis, Feiras e Navios.

“Esse prêmio vai servir de motivação para conquistas futuras”, disse o terceiro colocado. “Agora, sendo acelerado, meu projeto tem mais chances de ser um sucesso”, completou. “Espero que um dia todos usem os meus banheiros”, brincou Benbassat.

Fiesp anuncia vencedores do concurso Acelera Startup

Equipe CJE - FIESP e os 3 ganhadores

O Sonho Grande - como foi escrito

Materia da BI conta como foi escrito O Sonho Grande

Cristiane-Correa-Sonho-Grande

 

A jornalista e escritora Cristiane Correa, autora do livro Sonho Grande, palestrou no dia 25 de setembro para estudantes do Programa Master, curso de Pós-MBA voltado para CEO’s, diretores e executivos de alto escalão.

O livro Sonho Grande conta a história dos três sócios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, que ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro. “Eles entenderam o que sabem fazer bem e vão replicar esse modelo de fazer negócios, que é adquirir marcas globais de bens de consumo do segmento de alimentos e bebidas”, afirmou Cristiane. Além de construir a maior empresa brasileira em valor de mercado, a Ambev, os sócios compraram alguns dos maiores ícones dos Estados Unidos, como a Budweiser, Burguer King e Heinz. Lemann é atualmente o homem mais rico do Brasil, com uma fortuna avaliada em 17,8 bilhões. Durante a palestra, os estudantes conheceram de perto os bastidores das negociações e puderam entender a cultura organizacional que rege as empresas dos sócios. “Eles utilizam uma receita única há mais de quarenta anos, que é baseada na meritocracia (dar oportunidade para quem dar mais resultados), partnership (possibilita ao colaborar se tornar sócio da empresa), simplicidade e controle de custos”, revelou Cristiane.

palestra-Cristiane-Correa

Para os executivos que assistiram à palestra, ficou claro que faz diferença ouvir histórias de empreendedores que tem lições para dar. “Este livro me ajudou muito e certamente está na cabeceira das pessoas que estão na batalha do empreendedorismo”, declarou Jean Francisco Cardoso, sócio-diretor do Grupo Alltech e aluno do Master em Global Management. “O que ficou de lição para mim foi o jeito frio com o qual esses sócios fazem negócio.

 Eles não tem medo de comprar um grupo maior que o deles, por exemplo. Percebi também que o foco deles é na perpetuação do negócio. É uma lição para a vida”, afirmou Rubens Benbassat, aluno do Master em Empreendedorismo e Inovação.